THE STILETTO EFFECT FOR VOGUE AND H&M

18:57 Susana Rodrigues 38 Comments

Lembram-se de vos ter dito que fui convidada, assim como outras bloggers (Maria Guedes e Mónica Lice), pela H&M e pela Vogue para criar um "look" com a nova colecção de Verão 2011? Até agora só podia revelar alguns pormenores relativos a este assunto, mas hoje posso finalmente revelar o "look" total!
A partir da próxima Quinta-Feira, dia 27, os nossos "looks" vão estar expostos nas seguintes lojas: Chiado (Grandella), Colombo, Via Catarina e Norteshopping. Na Sexta, vão poder ver a minha entrevista e perceber o que me levou a criar este "look".

Espero que gostem e adorava que me dessem a vossa opinião!
Obrigada :D
Foto: Vogue

38 comentários:

Midnight Sun said...

Amo! Sou uma apaixonada por folhos, laços, saias! A combinação poderia ser melhor na minha opinião.

Alice said...

Gosto muito, acho o máximo teres feito um mix de folhos com uma saia com padrão!
Adoro o azul das peças :)
Parabéns!

wow I love that look Susanna, can you translate the text please? lol
what a lovely skirt (:

o outfit está muito giro!adorei as cores...é divertido e romântico, gostei ♥

by the way adoro o blog :)

http://thatgirlfashionblog.blogspot.com/

xx

Catarina said...

FINALMENTE!!!!! adoro tudo, só tenho pena que não se veja bem os acessórios. Essa saia não me vai escapar ;)

Rita said...

muito girlie ADORO :D quando é que vai estar à venda?

Ricardo Cardoso said...

OH MY GUCCI!!!! SO FUCKING AWESOME!!!!!!

amo o look.....sabes que as tias da maria adoram folhos e a saia e muito bonita, está simples..but less is more yeah???

xoxo my dear

ly até ao Paraiso das birkins e dos Louboutins :))

Melminho said...

Muito giro!
Bjs
http://melminho.blogspot.com/

Marta said...

Aprovadíssimo, está muito bonito e primaveril :) deu-me uma vontade enorme de ir a correr comprar!!! Já está à venda?
Bjs

Phil said...

Na minha opinião tem muitos folhos sai e blusa, mas eu sou mais do género simples :)

Castanhinha said...

é o outfit perfeito para mim, é muito feminino :) gosto muito

No fim-de-semana vou já ao Colombo *

S* said...

Linda!!

Gosto da saia com o top...muito!Mas na minha modesta opinião, os acessórios é que não são o mais favorecedor, mas talvez consoante o conceito fique mais perceptível... :)

Mimi La Rose said...

és o meu orgulho, admiro-te, a tua garra e simpatia e bom gosto CLARO.

beijo beijo beijo

Patricia S. said...

Adorei! essa saia e, sobretudo, a blusa são fantásticas! beijo

Anonymous said...

Muito feminino. Lindo

Fashionista said...

adorei!

petite marta said...

gosto imenso <3

www.music-love-fashion.blogspot.com

Mi said...

Ficou lindo!
kiss

patuxxa said...

A-mei! Adoro a cor, os folhos, o padrão, tudo! E gostei de teres feito um look que pode desconstruir-se em meia dúzia de visuais diferentes conjugando com jeans, t-shirt branca, etc.

xoxo,

adorei, parabens :)

beijinhos*

Brown and Cappuccino*

Anonymous said...

piroso
mas aposto que não será aceite esta opinião

Lovely skirt! Oh yeaaah (:

ADN said...

ADORO!!!!
Um look simples mas forte para a próxima estação que se aproxima e que já todos começamos a ficar ansiosos que chegue! Sem dúvida uma óptima opção para a mulher se sentir confortável mas bonita e actual!
Love you xx

Pepa Xavier said...

Está tão giro!! beijinho

Pompi said...

e pronto...assim começou a minha listinha de desejos para a nova colecção da HM... Não se faz!!!

Anonymous said...

Muito giro, principalmente o top, adoro o azul!

Rita G. said...

Gosto bastante! A blusa é giríssima e o padrão da saia tb! Perfect:) bj

gosto mesmo muito. o azul é lindissimo!

Daisy said...

Gosto imenso, adoro folhos e coisas românticas e as cores estão lindamente :)

carol said...

ficou girissimo e muitoo feminino adoroo

Midnight Sun said...

*não poderia. Só agora reparei que me faltava o não.

gostei mesmo! parabens!

ADCAMRO said...

Clap clap clap!!!

Felícia said...

lindo, lindo, lindo :)

Susana R. said...

As peças já estão à venda e penso que em todas as lojas H&M.

Dani said...

Pessoalmente ADOREI. Nunca me lembraria de juntar as duas peças mas está mesmo lindo, adorei, parabéns!