FOMOS PARA FORA CÁ DENTRO #2

22:17 Susana Rodrigues 2 Comments


Na primeira quinzena de Agosto fomos os quatro até ao Algarve, Tavira para ser mais exacta. Tenho um carinho especial por esta cidade, porque passei aqui muitas férias de verão em família, quando era pequena.

Não deu para descansar muito, porque fazer férias com a criançada é dose e implica uma logística daquelas, mas foi muito bom e divertimo-nos muito!
Sem dúvida nenhuma que passar tempo de qualidade em família, é o que nos deixa felizes!

Ainda demos um salto a Espanha e passámos dois dias no Alentejo, numa quinta muito especial e onde a M aproveitou para correr e correr... esta miúda tem cá uma energia!

Regressámos há cerca de uma semana e eu já estou a preparar-me para Setembro e para as correria dos próximos meses. Trabalho e novos projectos... venham eles!


2 comentários:

Ana Godinho said...

Também passei uma semana em Tavira como no ano passado e vários vezes na minha infância. Fui todos os dias ao Muxagata comer uma delícia de gelado! :)

Tem uma família linda! :)

xx
By Silver

São tão bons esses gelados Ana Godinho! Obrigada e um beijinho.